A jovem Camila Mariano Soares, de 27 anos, morreu em um grave acidente na noite deste domingo (25), em Jacobina. Segundo informações preliminares, a moto que ela conduzia pela Avenida Centenário foi atingida por um carro em frente à Policlínica Regional de Saúde, próximo ao bairro Jacobina II, por volta das 21h, fazendo com que ela caísse na pista e sofresse ferimentos graves. O motorista do carro fugiu após o acidente.

Testemunhas disseram que uma moto que seguia logo atrás ainda atropelou a jovem após a queda. O motociclista também caiu e sofreu ferimentos. Camila chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos. Pessoas que passavam pela avenida e viram a jovem ferida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem a central de atendimento em Irecê, e não conseguiram uma ambulância para atender Camila.

Socorristas do Samu chegaram após liberação da central e levaram o motociclista ferido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O estado de saúde dele é desconhecido.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar realizaram diligências para encontrar o motorista envolvido no acidente. A suspeita é que o homem seja funcionário de uma empresa que presta serviço de 'batedor' de carretas de torres eólicas.

Camila era evangélica e trabalhava em uma empresa de peças e serviços de motocicletas. A morte precoce da jovem causa muita comoção em Jacobina. A família está em choque com o ocorrido.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem