Uma mulher de 44 anos foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida Lomanto Júnior, no centro de Jacobina. A filha dela contou detalhes da ação do ladrão, e chamou atenção para a onda de assaltos que, segundo ela, vêm acontecendo entre o bairro dos Índios e o Centro.

A jovem relatou que a mãe dela seguia pela avenida quando um homem, aparentemente armado, a colocou contra a parede. Sob ameaças, o criminoso mandou que ela entregasse o aparelho celular. "Ela [a mãe] estava na avenida Lomanto Júnior, e o rapaz começou a segui-la, em frente à Locar. Assim que virou a esquina ele chegou por trás e mandou ela passar o celular, colocou ela contra a parede e ameaçou como se estivesse armado. Assim que pegou o celular ele saiu correndo em direção à feira [Centro de Abastecimento]", contou a filha da vítima ao Jacobina Notícias.

"Serve para alertar toda a população, Jacobina está sofrendo uma onda de assaltos de celulares. Minha mãe foi assaltada às 10h da manhã, em plena luz do dia. Semana passada, a mesma coisa, tentaram levar uma bolsa de uma moça. Jacobina está cada vez mais perigosa", alertou a jovem, que pediu mais segurança preventiva para evitar novos assaltos.

Por precaução, mãe e filha preferiram não divulgar os nomes.
Postagem Anterior Próxima Postagem