Na noite deste domingo, 18, enquanto realizavam rondas de rotina nos bairros de Jacobina, a guarnição do PETO recebeu uma denúncia anônima de que estaria havendo comercialização de drogas na Rua do Cajueiro, bairro da Caixa D’água, em Jacobina.

Chegando ao local informado, os policiais visualizaram alguns jovens em atitudes suspeitas em frente a uma residência e, quando fizeram a abordagem, busca pessoal e na residência, foram encontradas 68 porções de maconha, sendo 58 embaladas e 10 não embaladas, 06 gramas de maconha solta, 04 porções de maconha num saco plástico, 02 mudas de maconha plantadas numa vasilha plástica, 01 balança de precisão, 01 notebook, 01 celular e 01 agenda de anotações.

Todo material apreendido e os dois jovens que estavam no local foram apresentados na Delegacia de Jacobina, onde foi lavrado o flagrante.

“A 24ª CIPM está atenta, diuturnamente, em todos os municípios, distritos e povoados da sua área de atuação. O êxito nas diligências é resultado do empenho dos nossos policiais. Parabenizo a guarnição do PETO pelo comprometimento e dedicação na diligência.” Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
Postagem Anterior Próxima Postagem