Drante visita ao distrito de Caatinga do Moura esta semana, onde participou dos festejos ao Bom Jesus de Glória, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, aproveitou a oportunidade para anunciar novas obras naquela comunidade. Luciano confirmou que serão realizados nos próximos dias mais dez mil metros de pavimentação na sede de Caatinga do Moura e no povoado de Olhos D´Água de Baixo.  

Segundo Luciano Pinheiro, um dos locais contemplados é a Rua do Caboto, onde está localizado o Colégio Municipal Marcos Jacobina, com uma extensão linear de 800 metros, sendo 5.600 metros quadrados de pavimentação. A obra irá trazer mais conforto para a comunidade escolar, que sofre bastante  com a poeira provocada pelos veículos que passam em frente ao educandário.

Ainda no distrito de Caatinga do Moura, o prefeito deu ordem de serviço para a execução da obra de calçamento da Travessa Bom Sucesso, numa extensão de mais ou menos duzentos metros.

Durante a visita à Caatinga do Moura, o prefeito Luciano Pinheiro também anunciou a conclusão da pavimentação da comunidade de Olhos D´Água de Baixo, contemplando uma extensão de 400 metros de cumprimento, que totalizam 2.800 metros quadrados.

“São mais dez mil metros de calçamento que vão reduzindo o déficit de pavimentação no distrito de Caatinga do Moura, melhorando a qualidade de vida, trazendo mais conforto aos moradores, além de embeleza o distrito de Caatinga do Moura, deixando a comunidade ainda mais feliz”, declarou o prefeito.

Jacobina 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem