Header Ads

Três homens são condenados por matar menina de 10 anos em Feira de Santana


Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados, hoje, dia 9, às penas de, respectivamente, 17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de uma menina de 10 anos, cometido no ano de 2017, em Feira de Santana. 

O Júri, iniciado na manhã de ontem, só teve a sentença definitiva proferida na madrugada de sexta-feira (9) pela juíza de Direito Márcia Simões Costa. O Tribunal do Júri acatou a tese da acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva. 

O crime ocorreu no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no final da tarde do dia 6 de dezembro de 2017, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, chegaram à residência da vítima procurando seu irmão, que seria envolvido com o tráfico de drogas e teria manifestado desejo de deixar a quadrilha. 

Após ouvirem da mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os dois efetuaram vários disparos em direção ao interior da residência, atingindo a menina, irmã dele, que saía do banho. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.