Um suspeito morreu e dois ficaram feridos na tarde desta quinta-feira, 22, em Salvador. O trio foi alcançado por policiais após assaltarem passageiros de um ônibus, na região da Cidade Baixa. Foram recuperados 14 celulares e carteiras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) patrulhavam no Largo de Roma quando foram informados pelas vítimas sobre o assalto. Os passageiros informaram que o trio teria fugido sentido bairro do Uruguai.

Ao avistar os policiais, os suspeitos teriam atirado contra os policiais. Um deles, que estava sem documento, ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu. Os demais se renderam e foram presos.

Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 32 e munições. Foram recuperados 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os envolvidos são suspeitos de praticarem também delitos contra a vida.

Postagem Anterior Próxima Postagem