Um dos comediantes mais populares do Brasil, Whindersson Nunes falou no Altas Horas deste sábado, 3/8, sobre a exposição na internet da depressão que enfrentou recentemente, respondeu se gostaria de trabalhar com a esposa, Luísa Sonza, e revelou que precisou fazer reposição hormonal porque havia perdido a libido.

Em abril, o humorista usou as redes sociais para desabafar com os fãs. Ele disse que precisaria dar uma pausa na carreira e, hoje, demonstrou gratidão aos seguidores pelo apoio que recebeu. "Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: 'Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei'", contou.

"Tornei aquilo como, também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não", concluiu.

Atualmente, Whindersson afirma que está bem e já está retomando suas atividades. "Agora eu vou voltar a trabalhar. Acabou o dinheiro já (risos). Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste", relatou.

Casado com Luísa Sonza desde 2018, o piauiense revelou que conheceu a cantora pela internet. "Mandei mensagem, cheguei chegando", lembrou. "Não funcionou por um bom tempo. Comecei a conversar e descobri que não era ela que respondia (risos)."


Perguntado por Serginho se ele gostaria de trabalhar com Luísa, ele disse que não é algo que ele almeja. "Já mora junto, trabalhar também?", questionou. "Tem horas que eu quero viajar (sozinho)."

As revelações continuaram durante o quadro de Laura Muller. O comediante afirmou que, há 1 ano e meio, teve que fazer uma reposição hormonal.

"Tinha dias que não estava com vontade de transar", confessou. "Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais (...). No meio do processo, acontecia a famigerada broxada."
O humorista diz que a reposição funcionou muito bem, mas que ficou preocupado por achar que ainda ser muito novo para precisar desse tratamento. "Pensei: 'Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'." A dúvida foi respondida por Laura Muller no palco.

Gshow
Postagem Anterior Próxima Postagem