Banner AGES

Banner ENGIE


Ciro Nascimento Miranda, 14 anos, morreu vítima de acidente automobilístico neste domingo, 29, em uma estrada vicinal na região do Poço Redondo, no município de Piritiba, região de Jacobina. O garoto seguia na carroceria de um veículo Saveiro que capotou, deixando outras duas pessoas feridas.

O motorista, identificado como Welington Miranda, sofreu leves escoriações. Um homem identificado como José Batista Oliveira, 55 anos, teve ferimentos mais graves. Os dois foram socorridos para o Hospital Carlos Ayres, em Piritiba, mas José Batista teve que ser transferido para Salvador, pois havia a suspeita de traumatismo craniano.

O corpo do adolescente Ciro, que morava em Miguel Calmon, foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Jacobina. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Com informações do Augusto Urgente / Redação Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem