A Clínica Humana, com o objetivo de conclamar a cidade de Jacobina a vivermos um novo momento, deu cara nova à cidade de Jacobina nesta terça-feira (01). Em parceria com a Prefeitura de Jacobina, por meio do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Trânsito, a HUMANA deu novas cores às faixas de pedestre, colorindo na cor rosa, em alusão ao Outubro Rosa, o mês em que lembramos a luta mundial contra o câncer de mama. 

“Nosso objetivo é convocar a sociedade jacobinense como um todo a pensar sobre este problema, que não é do homem ou da mulher, é uma luta da família, dos amigos, uma luta do bem para vencermos este mal, hoje presenteamos Jacobina de uma nova cor para que todos juntos possamos nos imbuir nesta luta” disse Dr. Guilherme Nani, médico da Humana. Já para Cilmara Melo, médica e diretor clínica, “É importante ajudarmos na campanha de algum jeito. A faixa de pedestre é uma forma simbólica de fazermos isto. Por meio dela, chamamos a atenção para os cuidados e a importância do diagnóstico precoce”, disse.

Segundo o Diretor do SMTT, Walter Veloso, a idéia da clínica em inovar neste outubro rosa, é uma atitude louvável é que a Prefeitura de imediato abraçou. 

“Gostaria de agradecer ao publicitário Mateus Carvalho e a todo corpo clínico da HUMANA, a nossa parcela de contribuição é a de construirmos um trânsito mais humanizado e aproveitar do trânsito para deixar a mensagem do outubro rosa nos deixa muito felizes, agradeço ao Prefeito por aceitar a proposta de imediato, e parabenizar a todos os envolvidos”, falou Walter. 

Campanha Contra o Câncer de Mama - Abrace esta idéia !

Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem