Na noite de quinta-feira, 26, o Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do Policiamento da Região Norte, e o Major PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, foram homenageados na Câmara Municipal de Jacobina, com a entrega dos Títulos de Cidadão Jacobinense e de Ordem ao Mérito, respectivamente. Tudo fruto do reconhecimento dos inúmeros serviços prestados na área de segurança pública que os mencionados Oficiais Superiores vêm desenvolvendo em Jacobina e região que abrangem 11 cidades.

Vale salientar que a honraria de Ordem ao Mérito se equivale ao Título de Cidadão Jacobinense no intuito homenagear os filhos da terra como o Major PM Flailton Oliveira, o qual foi o primeiro a ser agraciado com a citada homenagem.

Diversas autoridades estiveram presentes neste evento, como o Ilmo Sr. Ronildo Andrade, Secretário de Administração, representando o Exmo Sr. Luciano Pinheiro, Prefeito da cidade de Jacobina, o Exmo Sr. Samuel Santana, Prefeito da cidade de Piritiba, o Exmo Sr. João Dantas, Prefeito da cidade de Ourolândia, o Exmo Sr. José Ricardo Leal Requião, Prefeiro da cidade de Miguel Calmon, o Ilmo. Sr. Coronel PM Júlio Nunes Pinheiro Júnior, representando o Exmo. Sr Coronel Carlos Augusto Gomes Souza, Chefe da Casa Militar, dentre outras autoridades militares e da sociedade civil organizada.

Logo após as homenagens na Câmara de Vereadores, o Comandante da 24ª CIPM ofereceu um evento festivo, denominado Sarau da Primavera, na área de convivência da Unidade, onde colegas de trabalho, familiares e amigos, juntamente com os demais convidados, degustaram um excelente cardápio com pratos típicos da região, ao som de talentosos artistas da terra como Marcleide Mercês, Davi Oliveira e a dupla sertaneja Ruan e Ralf, onde dispensaram grandes momentos de descontração entre os presentes.

"Primeiramente agradeço a Deus pelo dom da vida, agradeço à Câmara de Vereadores que, por intermédio dos projetos desencadeados pelo Vereador Noelson Oliveira, as homenagens foram concretizadas. Estendo o meu agradecimento a todos os Policiais Militares da 24ª CIPM, os quais são os verdadeiros donos das honrarias, pois, com muito afinco e dedicação, abraçam e põem em prática as ideias operacionais provindas do Sr. Coronel Anselmo Bispo e deste Comandante.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.




Por Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem