Em sua estreia na 'nova' casa, o Vitória não conseguiu jogar bem e foi derrotado por 1 a 0 para o Guarani. O resultado deu fim à sequência invicta do Leão, na Série B que já durava sete partidas. Essa também foi a primeira derrota do técnico Carlos Amadeu no comando do Rubro-Negro.

Na partida disputada na tarde deste sábado, 14, na Arena Fonte Nova, o Vitória foi dominado pelo Guarani durante todo o primeiro tempo e só conseguiu acertar uma finalização no gol adversário na segunda etapa. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Michel Douglas.

Em entrevista coletiva, o técnico Carlos Amadeu disse que "foi uma partida em que o Guarani veio para jogar. Eles entraram a 100 e a gente entrou a 20. Faltou atitude no primeiro tempo".

Com o resultado, o Leão permanece na 15° posição da Série B com 24 pontos, apenas um acima do Criciúma, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira, 17, às 21h30, quando enfrenta o São Bento, em São Paulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem