Na manhã de domingo, 15, aconteceu a 3ª edição da Maratona de Salvador com percursos de 42Km / 21Km / 10Km / 5Km. E a galera do Studio Almacks, de Jacobina, fez bonito na capital baiana, levando uma equipe de 24 pessoas, com os corredores Givaldo Brujah, Marília Guedes, Alexandre Silveira, Mariana Antunes, João de Lima, José Augusto, Manelão, Laelson Santana, Gardênia Dourado, Cris Gonçalves,  Mhirts Santana, Ana Cácia, Pedro Dourado, Fran Argolo, Sandra Dantas, Oton Jr, Ellen Oliveira, Claudinha Lopes, Almacks Jr, além de Alex Anjos, Wevellyn Brito e Weverton Brito, representando o Projeto Social de Itaitu, tendo Vanilde Brito e Zé do Ouro na assessoria da equipe.

O atleta João de Lima conquistou a 4ª colocação dos 5Km, e José Augusto 4º lugar dos 10Km. A garotinha Wevellyn de Itaitu também se destacou em sua primeira corrida de grande porte em Salvador, chegando em 10º Geral dos 5Km, fato inédito nesta competição (uma criança de 14 anos chegar entre as 10 primeiras). 

Uma curiosidade da prova foi que, Wevellyn sentiu um mal-estar no meio do percurso e chegou a vomitar, daí o atleta, também jacobinense, da equipe Raio da Chapada e do Sapeco, deu uma força para a garotinha lhe acompanhando durante parte do percurso para ela não desistir da corrida mesmo se sentindo mal. Com essa atitude nobre, Wevellyn conseguiu ainda chegar na 10ª colocação da prova.

Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz










Postagem Anterior Próxima Postagem