Header Ads

Ex-vice-prefeito de Jacobina diz que governador 'blefou' sobre o Hospital Regional; ouça


O ex-vice-prefeito de Jacobina, José Maria Fagundes, presidente do PRTB municipal,  tachou de blefe a declaração do governador Rui Costa em relação ao Hospital Regional Vicentina Goulart. O governador atribuiu à gestão municipal a não reabertura do nosocômio.

“O governador está mais uma vez blefando com Jacobina. Por que o blefe ? Porque o Hospital Regional não tem certidão.  E não tinha também na época quando ele falou pela primeira que daria o dinheiro. Ai, ele vem aqui para Jacobina, com blefe, jogando a culpa para os outros, sabendo que não poderia fazer o repasse desses valores, e continua sem poder, porque o hospital continua sem certidões negativas”, afirmou Fagundes.

Para Fagundes, as declarações de Rui Costa não passam de jogo político. “O atual prefeito  Luciano Pinheiro não tem culpa, assim como ex-prefeito Rui Macedo também não tem culpa. A culpa pelo fechamento do Hospital Regional foi única, e exclusiva, da diretoria, ou seja, do mandante”, declarou.

Segundo Fagundes, na gestão do  ex-prefeito Rui Macedo,  foram realizadas dezenas de audiências públicas com a presença do Ministério Público e, quando tudo parecia está certo, a direção do Hospital Regional criava um problema, dificultando a concretização de um acordo entre a Prefeitura e  a Associação Jacobinense de Assistência, entidade responsável pela administração do hospital.

Ouça o que disse Fagundes:


Jacobina 24 Horas