Fã brasileira entrega garrafa de Pitú a Dave Grohl, do Foo Fighters


Foo Fighters irá se apresentar no Rock in Rio neste sábado (28), no Rio de Janeiro, e desembarcou no Rio nesta sexta-feira (27). Alguns fãs estavam aguardando o grupo no aeroporto para conseguir uma foto, autógrafos ou trocar uma ideia rápida. De acordo com o site Tenho Mais Discos do Que Amigos, os fãs Bruna Carvalho e Astor Pimenta, presenteou o vocalista da banda Dave Grohl com uma garrafa de cachaça Pitú.  

Em conversa com o site, Bruna falou sobre sua preparação para entregar a bebida:  “A ideia surgiu ontem (26) de noite, quando o Astor veio me contar que queria dar um presente para a banda ou para as backing vocals. Ele sugeriu uma garrafa de vinho, porque a gente viu que uma delas gosta. E aí surgiu a ideia: por que não uma garrafa de cachaça? Nisso ele falou para tentarmos achar uma garrafa de cachaça de jambu, que é uma cachaça gostosa e bem típica. Eu saí ontem à noite, por volta das 23h, aqui na Barra da Tijuca e não achei a tal cachaça de jambu. Entrei em uma loja de comidas nordestinas que tinha vários tipos de cachaça, então vi a Pitú no cantinho da prateleira. Guardei muito essa marca após uma viagem que fiz para Maceió”, contou a fã. 
Já nesta sexta, os fãs conseguiram entregar e conversar com o cantor e contaram que ele agradeceu o presente. “Ele agradeceu a garrafa da cachaça. A gente não sabe se ele vai beber, né? Espero que seja só depois do show, porque ela é forte!”, disse Bruna.  

O encontro viralizou nas redes sociais e a própria empresa Pitú publicou em sua conta do Twitter, confira: