O empresário Leandro Martins de Almeida e o diretor de TV, João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filho, estão sendo alvos de investigação que apura o envolvimento com o tráfico de drogas. A ação é da Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro. A operação, que visa cumprir mandados de busca e apreensão, foi deflagrada nesta sexta-feira (20). 

Esta não é a primeira vez que o diretor se encontra nessa situação. Em março deste ano, ele foi alvo da operação Celebrate, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. Leandro também é investigado pelos mesmos crimes. 

Ele e o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram. Na época foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.

Postagem Anterior Próxima Postagem