Durante visita a Jacobina, na manhã desta quinta-feira (12), o governador, Rui Costa (PT), recebeu da Câmara de Vereadores o Título de Cidadão Jacobinense. A honraria foi proposta pelo parlamentar Rone Martins (sem partido) e aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.  A entrega foi realizada durante a inauguração da Policlínica Regional  em Jacobina.

 “Fico feliz de entregar, em nome de todos os vereadores, esta homenagem a Rui. Hoje estamos num dia de muita alegria, pois estamos recebendo essa grande obra que é a Policlínica Regional. É sinal que o governador trabalha e muito por nossa região”, afirmou Rone Martins.

 “Este título de cidadão jacobinense ao nosso governador vem em função dos muitos benefícios que a região de Jacobina recebeu do Estado da Bahia na administração de Rui Costa”, afirmou o vereador Martins dos Santos (PT).

 “Eu digo em todo lugar que eu vou, que todo ser humano gosta de carinho e reconhecimento e é importante que quando a gente se dedica, trabalha e ganha um reconhecimento”, afirmou Rui Costa, agradecendo aos vereadores pela aprovação da outorga.

Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem