José da Silva Pereira, 40 anos, residente no povoado Itapicuru, município de Jacobina, foi conduzido para a delegacia de Jacobina nesta segunda-feira (30), por volta das 07h30, após agredir brutalmente a própria companheira, identificada como Maridete Jesus da Silva. A vítima foi atingida na cabeça por um golpe de machado. 

Conforme a Guarda Municipal de Jacobina, Maridete contou que, por volta das 0h07, José usou uma alavanca para forçar e arrombar a porta de sua residência, e, em seguida, deflagrou um golpe de machado na sua cabeça. Após serem acionados, guardas municipais fizeram buscas durante toda a noite, inclusive na residência do acusado, e conseguiram capturá-lo. Durante a abordagem, ao ser questionado pelos GCMs,  José disse "bati em Maridete com o lado do machado" por ela ter "passado um creme que me deixou todo empolado". 

Depois de confessar o crime, o agressor foi conduzido para a Delegacia de Jacobina, onde se encontra a disposição da justiça. Com informações da Guarda Municipal de Jacobina.

Redação Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem