Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por uma placa de sinalização na manhã desta terça-feira (24), por volta das 7h40, na Avenida Orlando Oliveira Pires, no Centro de Jacobina. Populares contaram que "a mulher seguia normalmente pelo passeio, levando o filho, um bebê de três meses no carrinho, quando o motorista de um caminhão baú foi estacionar e derrubou uma placa" de sinalização, que caiu e atingiu a cabeça dela. Por muito pouco, o bebê não foi atingido.

A mulher desmaiou instantaneamente e caiu no passeio, sendo amparada por transeuntes e funcionários de lojas que seguiam para o trabalho. Um táxi que passava pelo local prestou socorro à vítima. Ela foi levada, juntamente com seu bebê, para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Uma cidadã que presenciou o acidente se prontificou a cuidar do bebê e acompanhar a mulher durante o atendimento, até que algum familiar fosse informado do ocorrido.

Já no HMATS, a mulher recobrou a consciência e ligou para os familiares. Ela ainda se recupera do parto cesariana que foi submetida há três meses, para ganhar seu bebê. Mesmo não aparentando sinais visíveis que indicassem uma lesão grave, a mulher vai passar por avaliações da equipe médica do Hospital Municipal de Jacobina.

Não há informações sobre a identidade do motorista e a empresa para qual ele trabalha.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem