Header Ads

Mulher morre atropelada enquanto pedalava bicicleta em Capim Grosso


Uma ciclista identificada como Luzinalva, 47 anos, moradora do bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso, foi atropelada na manhã deste domingo (22) na BA-130, na saída para São José do Jacuípe, em frente a um posto de combustível.

Segundo informações de populares, um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, licenciado em Ipirá, que seguia sentido São José/Capim Groso, atropelou a vítima quando ela trafegava em sua bicicleta, em sentido contrário, causando sua morte no local. Com o impacto da colisão, Luzinalva foi arremessada longe e a bicicleta ficou totalmente destruída. Nalva, como era conhecida, residia em Salvador, mas tinha se mudado para Capim Grosso há pouco mais de um ano.

A Polícia Militar conseguiu alcançar o condutor do veículo e efetuou a prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia local, onde foi lavrado o fragrante pelo delegado plantonista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo da mulher para o IML de Jacobina. Com informações do site Jorge Quixabeira.