Luiz Fernando de Araújo Bento, natural de Lages do Batata, município de Jacobina, foi preso na tarde de quinta-feira (26), acusado de praticar um homicídio na cidade de Caldas Novas, em Goiás.  Segundo a polícia, Luiz Fernando, que trabalha como gari, matou um colega de trabalho identificado como José Roberto Rodrigues Silva Júnior, 25 anos. As informações são da TV Caldas.

Segundo a TV Caldas, o crime foi praticado com requintes de crueldade. Luiz Fernando contou à reportagem que, após ter sido ameaçado pela vítima, ele foi ao local de trabalhado armado com um revolver e uma faca, dentro de uma bolsa, e executou a vítima no pátio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, em Caldas Novas.

José Roberto Rodrigues Silva Júnior, 25 anos, foi morto cruelmente por Luiz Fernando - Foto: Reprodução/Facebook

Luiz Fernando assumiu o crime e deu detalhes de como aconteceu. Ele também contou, durante entrevista a TV Caldas, onde nasceu e cita as supostas ameaças sofridas como forme de justificar o crime bárbaro. A vítima foi morta com seis tiros, várias facadas e garrafadas. Assista abaixo a entrevista concedida por Luiz Fernando a TV Caldas.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem