Policiais civis recuperaram, nesta quinta-feira (5), aparelhos celulares e peças furtados de uma loja de manutenção na cidade de Tapiramutá, crime este ocorrido na segunda-feira (2). Um suspeito, identificado como Eugênio Pereira da Trindade, foi preso pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, após rastreamento de alguns aparelhos, foram realizadas diligências para recuperar a mercadoria. Durante as buscas, Eugênio foi localizado sob posse de diversos aparelhos celulares, telas e peças, todos seriam produtos do furto. Com ele, os policiais encontraram 11 celulares de diversas marcas e modelos, 1 notebook marca Acer, mais de 20 telas de aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, alem de peças.

Diante do flagrante, Eugênio foi preso e autuado no artigo 180, § 1º, do Código Penal. Ele responderá pelo crime de receptação qualificada. A Polícia Civil vai continuar as investigações, para "identificar possíveis autores".

O delegado Rogério Menezes, titular da Delegacia de Tapiramutá, alertou a população sobre o risco de comprar produtos de origem duvidosa. "Evitem comprar objetos de origem duvidosa, pois incorrerá no crime de receptação ou outro mais grave. Peço a população que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais pacifica, justa, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária", disse Menezes.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem