O prefeito Luciano Pinheiro efetivou, na manhã desta quarta-feira (4), na sede do Serviço de Tráfego e Trânsito, Walter Veloso, no cargo. A partir de agora, ele se dedicará exclusivamente à SMTT, dando uma nova “roupagem” ao setor. O serviço é responsável pela execução do Plano Mobilidade Urbana de Jacobina.

“Walter, tem uma capacidade técnica muito grande, é um executivo competente, com larga experiência em liderança de equipes, focado no resultado. Estou extremamente satisfeito com esse novo momento, onde a população terá uma educação no trânsito, uma aproximação melhor com o SMTT, um momento mais participativo entre o cidadão e o órgão”, afirmou o prefeito.

Veloso ressaltou que seu objetivo, a partir do trabalho desenvolvido no SMTT, é tornar Jacobina uma cidade muito melhor no trânsito, sendo um mediador entre a equipe e a população. "É preciso dar um salto de qualidade na mobilidade urbana, é um desafio que precisamos enfrentar. O cidadão terá uma uma cidade melhor, com uma aproximação bacana conosco, com um trânsito de qualidade e com o seu direito de ir e vir assegurado", disse.


Ascom/PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem