Durante operação de combate à criminalidade realizada neste sábado (07/09), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados na Delegacia 10/04, de Senhor do Bonfim, foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Toro, na BR-407, trecho do povoado de Massaroca, município de Juazeiro. 

Durante a abordagem, foram realizados procedimentos de fiscalização. Os policiais perceberam que o motorista demonstrava muito nervosismo e desconfiaram que algo errado estava acontecendo. Diante da certeza, os PRFs levaram o veículo para o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp) da PM, em Petrolina (PE). Com auxílio do cão Aço, farejador da Polícia Militar, foram encontrados 29 kg de pasta base de cocaína.

Em nota, o Inspetor PRF Lopes Júnior conta que o motorista iria receber R$ 13 mil pelo transporte da droga. "O condutor informou que pegou a droga no sudeste do país, e levaria para o nordeste, recebendo a quantia de R$ 13.000,00 pelo transporte. Preso em flagrante, ele foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro", disse Lopes em nota enviada ao Jacobina Notícias.

Confira o vídeo


Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem