A rádio Jaraguar Gospel FM está comemorando 10 anos de inauguração, neste sábado (14), em Jacobina. O Festival Primavera, que celebra a data, acontece no Ginásio de Esportes da cidade e conta com a participação de artistas regionais e nacionais.

Sob a direção do pastor Jairo Ribeiro, a emissora adotou o slogan '100% Jesus', e tem em sua grade uma programação voltada para o público evangélico, cristão, sendo referência em toda a região e na Bahia. O jornalismo da Jaraguar FM também é destaque, com grandes profissionais que levam informações precisas, sérias e com total credibilidade através da frequência 94.5 FM. 

Hoje, no dia em que comemora 10 anos, a Jaraguar FM festeja ao lado dos seus ouvintes, cristão da Igreja Assembleia de Deus e de outras denominações da cidade. Caravanas vindas de outros municípios, a exemplo de Miguel Calmon, Várzea Nova, Mirangaba, Várzea do Poço, Campo Formoso, Quixabeira, Umburanas, dentre outros, abrilhantaram a festa. A cantora Maurícia Franco, da cidade de Várzea do Poço, abriu as comemorações desta noite.

A dupla sertaneja gospel Daniel e Samuel foi a atração artística mais aguardada da noite, e alegrou o público com louvores que emocionaram o público.

Uma moto foi sorteada entre as pessoas que adquiriram ingresso para a festa. O prêmio saiu para uma mulher de Lages do Batata,  distrito de Jacobina, membro da igreja daquela comunidade.

Fonte: Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem