Conteúdos relevantes sobre saúde coletiva e individual serão temas do Projeto ‘Encontros de Saúde’, que terá início nesta terça-feira (01), às 14h30. Em formato de webpalestras transmitidas diretamente da Secretaria da Saúde da Bahia, as exposições serão conduzidas pelo secretário Estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas.

A cada semana acontecerá uma webpalestra, voltada para Gestores municipais de saúde, profissionais direta ou indiretamente ligados ao segmento, estudantes e a mídia em geral de uma das nove macrorregiões de saúde do estado. A primeira edição do ‘Encontros de Saúde’ terá foco na Região Leste. Na pauta, assuntos como desafios, avanços e projetos futuros executados pela Sesab para a saúde pública na Bahia.

Os internautas poderão interagir e conhecer, com mais detalhes, a diretriz de gestão do governo estadual em oferecer serviços de saúde pública gratuita, rápida e resolutiva para toda a população do estado. Os Encontros de Saúde poderão sempre ser assistidos pela internet, clicando aqui. A sala será aberta minutos antes para testes. Após a transmissão, o material ficará disponível para acesso no Youtube. (Ascom Sesab)

Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem