Uma servidora pública de 35 anos foi transferida, na madrugada deste sábado (14), do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, para uma unidade em Salvador. A mulher foi vítima de um acidente de moto na noite desta sexta-feira (13), na Avenida Centenário, trecho da BR-324 próximo ao bairro Jacobina II.

A implantação de dois novos quebra-molas, feitos em frente à Policlínica Regional de Saúde, teriam causado ao menos quatro acidentes na noite de ontem, conforme relataram testemunhas. Segundo versões das vítimas e de outros condutores que passaram pelo local, além da servidora, mais duas pessoas sofreram ferimentos, sendo que um rapaz teve fratura em uma perna. Entre as vítimas, a servidora municipal foi a que sofreu mais ferimentos, com fraturas na clavícula, costela e no braço.

Agentes do SMTT e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam às ocorrências e melhoraram a sinalização no local.

Mais acidentes

Na tarde deste sábado, 14, mais um acidente foi registrado no local. Felizmente, sem vítima. Um automóvel colidiu na traseira de outro após o veículo da frente frear bruscamente para passar sobre o quebra-mola. O motorista da frente teria visto o redutor quando já estava muito perto, tendo que frear rapidamente. Segundo populares, o redutor ainda será pintado, para diferenciar da cor do asfalto, como determinam as normas do Concelho Nacional de Trânsito (Contran).

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem