Header Ads

Servidora vítima de acidente em quebra-molas é transferida de Jacobina para Salvador


Uma servidora pública de 35 anos foi transferida, na madrugada deste sábado (14), do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, para uma unidade em Salvador. A mulher foi vítima de um acidente de moto na noite desta sexta-feira (13), na Avenida Centenário, trecho da BR-324 próximo ao bairro Jacobina II.

A implantação de dois novos quebra-molas, feitos em frente à Policlínica Regional de Saúde, teriam causado ao menos quatro acidentes na noite de ontem, conforme relataram testemunhas. Segundo versões das vítimas e de outros condutores que passaram pelo local, além da servidora, mais duas pessoas sofreram ferimentos, sendo que um rapaz teve fratura em uma perna. Entre as vítimas, a servidora municipal foi a que sofreu mais ferimentos, com fraturas na clavícula, costela e no braço.

Agentes do SMTT e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam às ocorrências e melhoraram a sinalização no local.

Mais acidentes

Na tarde deste sábado, 14, mais um acidente foi registrado no local. Felizmente, sem vítima. Um automóvel colidiu na traseira de outro após o veículo da frente frear bruscamente para passar sobre o quebra-mola. O motorista da frente teria visto o redutor quando já estava muito perto, tendo que frear rapidamente. Segundo populares, o redutor ainda será pintado, para diferenciar da cor do asfalto, como determinam as normas do Concelho Nacional de Trânsito (Contran).

Fonte: Jacobina Notícias