Um dos suspeitos de envolvimento no assalto a uma ambulância da cidade de Miguel Calmon, que levava uma criança de 2 anos para Salvador, na noite desta segunda-feira (2), morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp em Ipirá. O assalto aconteceu na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, por volta das 23h. Um técnico de enfermagem de Miguel Calmon foi agredido com coronhadas pelos criminosos.

Segundo informações da Rondas Especiais da Polícia Militar, após o assalto, policiais da Rondesp Chapada saíram em diligência para capturar os criminosos. Durante as buscas, já por volta das 2h da madrugada, na BA-233, próximo à localidade de Trapiá, dois suspeitos foram avistados em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga. Os policiais seguiram em perseguição aos suspeitos, que adentraram em uma estrada vicinal e atiraram na guarnição, havendo o revide.

Após o fim do tiroteio, um dos bandidos foi encontrado caído e o comparsa dele conseguiu fugir. O suspeito baleado na troca de tiros ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os policiais apreenderam, sob posse do suspeito morto, um revólver calibre 38, que tinha a numeração raspada,  um cartucho intacto e cinco deflagrados, além de três pinos de cocaína. O caso foi registrado na 12ª Coorpin, em Itaberaba.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem