Acidente envolvendo dois veículos, um deles de Jacobina, deixa dois mortos na BR-324


Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (13), na BR-324, envolvendo um veículo Strada e um Toro, próximo à cidade de Riachão do Jacuípe. Os ocupantes da Toro, conforme disseram testemunhas, seriam moradores de Jacobina e retornavam de Salvador após passarem o final de semana.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o motorista do veículo Strada, que é licenciado em Cruz das Almas, morreu no acidente. Seu corpo ficou preso às ferragens. Uma mulher que seguia na Toro, identificada como Marinalva, também não resistiu. Ela era proprietária de um restaurante no distrito de Itaitu, em Jacobina. A morte da comerciante causa comoção no município. Outros três ocupantes da Toro, que são o motorista, a esposa e filho dele, foram socorridos para um hospital em Riachão do Jacuípe. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia, mas suspeita-se que um dos motoristas tentou desviar de um buraco na pista, o que teria ocasionado a colisão.

Robson Guedes / Jacobina Notícias