Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, na noite deste domingo, 20, após ter sido espancada e esfaqueada.

A mulher teria se envolvido em uma briga com a ex-namorada do seu ex-marido, no bairro dos Índios, e acabou sendo ferida com dois golpes de faca e socos no rosto. Familiares da vítima tentaram agredir o homem e o acusam de ter participado das agressões. O homem nega ter agredido a mulher e disse, ao Jacobina Notícias, que após a briga entre as duas, a ex-esposa dele permaneceu na frente de sua casa enquanto ele deixou o local após a acusada também sair, na tentativa de acabar a briga. Quando ele retornou para casa, encontrou a ex-companheira esfaqueada. No espaço de tempo em que ele deixou a casa, a acusada retornou de carro com a faca e agolpeou a ex-esposa dele.

Ainda segundo o ex-marido, ao ver a mulher ensanguentada, ele a socorreu para o HMATS. A acusada havia fugido do local após esfaquear a mulher.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram acompanhando o caso. A vítima deve registrar uma queixa na Delegacia de Jacobina após se recuperar das lesões. Com informações do Augusto Urgente.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem