Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram acionados na manhã desta terça-feira (29), pelo proprietário de um supermercado da cidade, após ser vítima de furto de diversos itens do seu estabelecimento comercial. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, onde um homem e um adolescente cometem o delito.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a Polícia Militar informou que, após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Voyage de cor branca, licenciado em Belo Horizonte-MG. A dupla seguiu pela BA-131, em direção a Jacobina, mas foi identificada por policiais militares ainda na rodovia. 

O veículo foi acompanhado e interceptado na cidade de Jacobina, nas proximidades do INSS, onde o motorista, um indivíduo de 49 anos, e o adolescente, de 14 anos, foram abordados. Com eles foram encontrados os materiais furtados da loja: 02 caixas de barbeador, 40 caixinhas de lâminas de barbear, 06 vasos de protetor solar, 11 potes creme facial, 02 pacotes de escovas, 05 desodorantes, 02 repelentes, 02 pacotes de linguiça, 03 espumas de barbear, 01 óleo de cabelo, 01 hidratante e 01 par de sandálias havaianas.

O homem foi preso e o adolescente apreendido. Os dois, juntamente com os produtos recuperados, foram conduzidos para a 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito. A identidade do homem não foi divulgada pela polícia. 

“Parabenizo os policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Vitor Costa - Subtenente PM / Secom 24ª CIPM
Redação Jacobina Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem