Na madrugada deste sábado, 19, policiais militares da 24ª CIPM, do Posto Policial Militar do Distrito de Tapiranga, pertencente ao 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram acionados por populares, os quais reclamaram de uma ocorrência de poluição sonora naquela localidade.

Um indivíduo, morador do Distrito, além de estar incomodando com seu aparelho de som em sua residência desde a manhã do dia anterior, ameaçou a vizinhança caso esse fosse preso. Estes policiais, ao chegarem ao endereço para solucionar o problema, acabaram sendo desacatados pelo infrator da lei, o qual recebeu voz de prisão e de imediato, conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde ocorreu a lavratura do Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo a atuação destes destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que prendeu este desordeiro, garantindo assim a paz e ordem públicas. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender a todo chamado desta natureza", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem