O condutor de um veículo Classic Spirit,  licenciado em Riachão de Jacuípe, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e quebrou uma porta de vidro de um estabelecimento comercial na Rua Ipiranga, no Centro de Miguel Calmon, distante 36 quilômetro de Jacobina.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (24). De acordo com testemunhas, por pouco o veículo não atingiu as pessoas que estavam sentadas em um outro estabelecimento vizinho. Ainda de acordo com testemunhas, o veículo teria saído de uma das travessas da rua Ipiranga. "Ele saiu da travessa e já entrou de vez na Rua Ipiranga, só que estava vindo um carro bem na hora e acho que ele se afobou e subiu na calçada", disse uma testemunha ao Calmon Notícias.

"Graças a Deus foram apenas danos materiais", contou o proprietário do estabelecimento. Já o proprietário do veículo, que não teve o nome revelado, assumiu todos os prejuízos causados. Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente, apenas os danos materiais foram registrados.

Com informações do Calmon Noticias / Redação JN

Postagem Anterior Próxima Postagem