Após assalto, dupla é perseguida e presa pela polícia em Piritiba

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 19h40, na cidade de Piritiba, uma guarnição composta pelo Sgt. PM Leal e pelo CB PM Henderson foi informada que dois elementos em uma motocicleta Honda CG, de posse de um revólver, assaltaram um cidadão, subtraindo sua motocicleta, uma Honda NXR 160 BROS e saindo em direção ao Povoado de Sumaré. 

De imediato a guarnição iniciou diligência em perseguição aos meliantes, contando com o apoio do Sgt. PM Paulo Miranda e da guarnição de Miguel Calmon, composta pelo SD PM Sidivan e SD PM Timóteo, localizando-os em uma propriedade rural, próxima da Fazenda Boa Fé. sendo recebidos com disparos efetuados pelos acusados que em seguida evadiram-se por dentro do mato, sendo localizados só na manhã desta quarta.

Identificados como Jhonny dos Santos Lopes, de 19 anos, morador do Bairro da Caeira, em Jacobina (portando um revolver de marca Taurus e seis cartuchos), e o menor identificado como R.M.N. de 17 anos. Os dois foram apresentados ao Delegado Titular da Polícia Civil, Dr. Pedro Gonçalves da Silva, na Delegacia Territorial de Polícia Civil da Cidade de Piritiba-BA, juntamente com todo material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do Jacobina Notícias