Uma briga entre um tio e um sobrinho, que teria como motivação uma herança de família, terminou com os dois feridos a golpes de facão na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 8h30, na rua Kardec Ribeiro, no bairro do Leader, em Jacobina.

Segundo informações da Guarda Municipal de Jacobina, os dois estavam na residência do tio, Moacir dos Santos Vieira, quando o sobrinho, identificado como Anailton Alves Santos, o Vá, agrediu Moacir. Para se defender, Moacir usou um facão e atingiu o sobrinho, que teve dois dedos decepados. Os dois entraram em luta e Anailton conseguiu tomar o facão do tio, atingindo-o e causando ferimentos no mesmo.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até  a emergência do Hospital Municipal de Jacobina, onde estão sendo atendidos pela equipe de plantão. Um dos guardas municipais que atendeu à ocorrência disse que "o local onde a briga aconteceu ficou banhado de sangue". Ainda não há informações sobre o estado de saúde do tio e do sobrinho feridos na briga.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o socorro. Após o atendimento, os dois foram levados pela PM para prestar esclarecimentos na delegacia.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem