Marileide Santana de Jesus, 45 anos, agradeceu a equipe do site Jacobina Notícias após seu irmão, José Rildo de Jesus, 41 anos, ter conseguido a transferência do Hospital Português, em Miguel Calmon, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. José ficou internado por mais de nove dias em Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, depois de ter sofrido um acidente entre Cansanção e Monte Santo, no norte da Bahia.

Após o acidente, ocorrido em 21 de outubro, José, que teve o fêmur fraturado, foi levado para o Hospital Municipal de Cansanção e teve o nome cadastrado na Central Estadual de Regulação (CER). A regulação dele saiu para Miguel Calmon, onde ele acabou permanecendo por mais de uma semana sem a realização da cirurgia. 

Marileide, que reside em São Paulo, decidiu tornar pública a 'peregrinação' de seu irmão em busca de uma cirurgia, e procurou a redação do site Jacobina Notícias. Ao todo, o homem ficou 15 dias com em leitos de hospitais com a perna fraturada, em Cansanção e Miguel Calmon. Entretanto, nesta segunda-feira (4), finalmente José Rildo foi transferido para Salvador, onde passará por cirurgia.

"Quero aqui deixar meu muito obrigado a vocês de Jacobina, que me ajudaram com muita atenção. Deus abençoe muito vocês, meu irmão já está em Salvador, graças a Deus e vocês. Que continuem com esse excelente trabalho", disse Marileide, irmã de José Rildo.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem