Obras estão aceleradas, e trânsito segue alterado em Jacobina


As obras de macrodrenagem que ocorrem entre a Rua Manoel Novais e a antiga Rua Afonso Costa, hoje parte do novo Calçadão de Jacobina, estão em ritmo acelerado e devem ser concluídas em até trinta dias. O Jacobina Notícias falou com a engenheira Michele Lopes, que confirmou a informação. "Até trinta dias para ser concluída, estamos em ritmo acelerado", disse Michele.

Até que seja concluída a macrodrenagem - que deve fazer escoar as águas das chuvas sob o novo Calçadão, passando por baixo da Avenida Orlando Oliveira Pires e caindo no Rio Itapicuru -, o trânsito permanece alterado, com bloqueio total entre a esquina da lanchonete Subway e a Panificadora Avenida. O acesso nesse perímetro se restringe às máquinas, moradores e pessoas cujo local de trabalho esteja situado lá. 

Os demais motoristas, contudo, podem fazer uso do estacionamento em um trecho da Av. Orlando Oliveira Pires, que compreende a esquina da lanchonete até o clube 2 de Janeiro, onde o bloqueio é parcial e o sentido do tráfego foi alterado.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias