Na noite desta sexta-feira, 29 de novembro, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Várzea Nova, pertencentes ao 5º Pelotão, foram acionados após denuncia de uma jovem de 30 anos de idade, que passou a informar por telefone que seu companheiro teria quebrado vários móveis no interior da residência localizada no Povoado de Pinhões e estaria a ameaçando de morte com uma arma de fogo, caso a mesma o denunciasse à Polícia.

Prontamente, os policiais foram até o local onde logo foi encontrado o acusado. Ao ser questionado pela arma de fogo, o indivíduo passou a confessar que a arma provavelmente estaria escondida em um barraco onde o mesmo utilizava para consumo de bebidas alcoólicas e uso de entorpecentes. Na realização da busca no referido barraco, em cima do telhado foi encontrada a arma de fogo, uma espingarda de fabricação caseira.

Ao indivíduo de 30 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os Policiais Militares pela ação rápida e eficiente, pois retiraram de circulação esta arma de fogo, que provavelmente poderia ser instrumento de crime doméstico. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade, no combate deste tipo de violência.”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem