Policiais da 24ª CIPM prendem homem com moto clonada no município de Ourolândia


Na manhã de sexta-feira, 15, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 5º Pelotão em Ourolândia, durante intensificação em abordagens no Distrito de Lagoa do 33, foi  constatado numa motocicleta, divergências de dados em seu CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

Após consulta mais detalhada, levantou-se a suspeita de se tratar de um veículo clonado e, de imediato os policiais conseguiram entrar em contato com o real proprietário da motocicleta originária, um Policial Militar residente do município de Jequié-Ba, o qual passou a informar via telefone que seu veículo se encontrava em sua garagem, enviando até fotografias detalhando especificações da motocicleta.

Dando continuidade aos procedimentos legais, o indivíduo de 27 anos de idade recebeu voz de prisão e, juntamente com a motocicleta, fora encaminhado para a Sede da 16ª Coorpin e apresentado ao delegado plantonista para que medidas cabíveis fossem adotadas.

“Parabenizo os policiais militares pela excelente ação. A tropa da 24ª CIPM é torre de proteção da comunidade. Estamos sempre a postos para servir e proteger", disse o Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM