Prefeito Luciano anuncia reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart


O prefeito de Jacobina, Luciano Antônio  Pinheiro, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21), na sede do poder Executivo Municipal, com a presença da primeira-dama, Aline Pinheiro, do vereadores Juliano Cruz, Clodoaldo de Itaitu e Eduardo Ribeiro, de Novo Paraíso, e secretariado.

Na ocasião, o prefeito anunciou a reabertura do Hospital Regional de Jacobina, após seis anos fechado. Emocionado, o prefeito Luciano falou da alegria em poder proporcionar ao povo jacobinense esse momento. "No dia 16 de dezembro estaremos reabrindo o Hospital Regional de Jacobina, com a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta", disse.

"O povo de Jacobina pode se orgulhar em ter dois hospitais municipais na cidade. Estamos colocando Jacobina em uma posição de destaque no Estado da Bahia", falou Luciano.

Valdice Castro será a Assistente Social do Regional 

Ainda durante a coletiva, o prefeito Luciano da Locar anunciou que a ex-prefeita e uma das maiores lideranças políticas de Jacobina, a assistente social Valdice Castro, que atuou durante décadas no HRVG, estará retornando para desempenhar sua profissão naquela casa.

Fonte: Jacobina Notícias