“Finalmente os jacobinenses podem comemorar: o sonho se tornará realidade!”, festejou o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz, após pronunciamento do prefeito Luciano Pinheiro de que o Hospital Regional Vicentina Goulart será reaberto no próximo dia 16 de dezembro.

Feliz com a notícia, o presidente do Legislativo Municipal lembrou que essa era uma demanda da população de Jacobina, como de toda a região, desde o seu fechamento em meados de 2013. “O Prefeito Luciano conseguiu superar todos os obstáculos para cumprir com essa promessa com a população, compromisso esse que inclusive foi firmado durante a campanha eleitoral passada”, lembrou Juliano Cruz.

Com a reabertura do Hospital Regional, Jacobina passa a contar com dois hospitais municipais, reforçando ainda mais o atendimento à saúde da população. “O Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, a UPA 24H e os PSF cumprem o atendimento de urgência e emergência e de baixa e média complexidade da população jacobinense, agora o Hospital Regional irá atender demandas específicas, já que atuará com especialidades médicas como oncologia e traumatologia”, finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem