Além do Atlético de Alagoinhas, outro clube que está tendo problemas para realizar as eleições presidenciais é o Jacobina. O pleito que deveria ter acontecido nesta última terça-feira (19) não foi realizado por falta de chapas candidatas. Com o mandato terminando no próximo dia 14, o atual presidente Rafael Damasceno disse à reportagem do Bahia Notícias que uma nova convocação será feita. 

"Nós vamos convocar novas eleições e tentar o mais rápido possível formar uma chapa", afirmou. "As eleições deverão acontecer entre o final desse mês de novembro ou início de dezembro", completou. 

Rafael Damasceno destacou também que não será candidato neste novo pleito. A indefinição da escolha de um novo mandatário também está atrasando a montagem do elenco da próxima temporada. O Campeonato Baiano terá início no dia 15 de janeiro. O clube ainda não fez nenhuma contratação e nem definiu o treinador. "Por enquanto não temos nada. Vamos esperar formar a nova diretoria primeiro", resumiu. 

Em 2020, o Jacobina disputará apenas o Baianão. Na primeira rodada da competição, o Jegue vai encarar o Vitória, como visitante.

Por Leandro Aragão
Postagem Anterior Próxima Postagem