Uma colisão entre duas motos, ocorrida na tarde deste sábado, 9, deixou dois motociclistas feridos na Avenida Orlando Oliveira Pires, na cabeceira da ponte Carlos Daltro, no Centro de Jacobina.

As vítimas não tiveram as identidades reveladas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu um dos feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Prepostos do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, estavam nas proximidades de onde ocorreu o acidente, desviando o trânsito para implantação de iluminação natalina, e rapidamente se deslocaram para orientar o trânsito na área do sinistro. O diretor do órgão,  Walter Veloso, acompanhou de perto o socorro às vítimas e destacou que "o SMTT vem trabalhando no sentido de reduzir os acidentes na cidade".

Os dois veículos envolvidos na colisão foram removidos para o pátio do SMTT. O estado de saúde da vítima socorrida pelo Samu é desconhecido. O segundo motociclista sofreu leves escoriações e não precisou ser socorrido.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem