Na manhã de sexta-feira, 27 de dezembro, em ato solene, a 24ª CIPM realizou a reinauguração das instalações reformadas do 3º Pelotão Policial Militar do Município Saúde, pertencente à citada Unidade Operacional.

A solenidade foi presidida pelo Capitão PM Juliano de Jesus Rodrigues, Subcomandante da 24ª CIPM, representando o Ilmº Sr. Major PM Flailton Oliveira, Comandante, e contou com a presença do Exmº Sr. Sérgio Luiz Silva Passos, Prefeito do Município de Saúde, de Secretários e Vereadores Municipais, do 1º Tenente PM Adalberto Carvalho Nascimento, Corregedor da 24ª CIPM, do 1º Tenente PM Rubens de Araújo Nunes Junior, Comandante do 3º Pelotão em Saúde, entre outras autoridades civis e militares.

A revitalização do referido Pelotão Policial Militar é fruto de uma parceira entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Saúde, tendo como objetivo dinamizar a segurança pública na região.

“Este Pelotão Policial Militar totalmente revitalizado, trará melhores condições de trabalho para os PMs que ali servem, e proporcionará melhor recepção para toda comunidade do Município. Agradeço ao Gestor Executivo do Município, pelo empenho na parceria com a PM BA.” Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



Postagem Anterior Próxima Postagem