A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), esclareceu nesta quinta-feira (12) que o buraco onde um veículo Hyundai, modelo HB20, caiu na tarde de ontem não tem relação com nenhuma obra da empresa.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a Embasa atribuiu a obra à Prefeitura de Jacobina e reforçou que as "valas abertas de responsabilidade da empresa estão devidamente sinalizadas e protegidas". As informações de que a obra foi executada pela Embasa foram passadas por moradores, porém a empresa nega e informa que "faz parte do sistema de águas pluviais, de responsabilidade da Prefeitura Municipal".

Confira a íntegra da nota

Em resposta à matéria publicada no site Jacobina Notícias intitulada "Veículo cai em buraco de obra da Embasa, em Jacobina", a Embasa esclarece que o buraco citado não está associado a alguma obra da empresa, mas faz parte do sistema de águas pluviais, de responsabilidade da Prefeitura Municipal. A Embasa também informa que as valas abertas de responsabilidade da empresa estão devidamente sinalizadas e protegidas, seguindo o que determina a legislação sobre normas de saúde e segurança do trabalho. 

Atenciosamente

Assessoria de comunicação da Embasa

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem