Família de Miguel Calmon morre em queda de elevador no litoral de SP


Quatro pessoas da mesma família morreram, sendo que três das vítimas eram moradores da cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, após um elevador despencar do nono andar de um edifício da Marinha em Santos, no litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia mais ocupantes no interior da cabine no momento do acidente. Segundo a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), as vítimas são Jucelina Santos, 47 anos, o marido dela que é suboficial da Marinha, Jucineide de Souza Goes, irmã do militar, Edilson Donizete e Eric Miguel, 19 anos.

Conforme apurado pelo G1, a queda do equipamento aconteceu em um edifício residencial localizado na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro, por volta das 20h. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência. A perícia também se dirigiu ao local. Os corpos foram retirados já na madrugada de terça-feira (31).

Segundo a Defesa Civil, as vítimas estavam em um elevador de serviço no momento do acidente. A Rua Guararapes foi totalmente interditada por equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) de Santos.