Última oportunidade, em 2019, para adquirir conhecimento e dar novo rumo à sua vida e de seus colaboradores

Jacobina – Com foco em pessoas - gestores, líderes, terapeutas, profissionais liberais, casais, dentre outros - a Ikigay Academy Escola de Competências realiza, neste fim de semana, a última turma 2019 do Profiler. O treinamento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 18h, na Faculdade AGES de Jacobina, localizada na BR-324, 701, Pedra Branca.

Totalmente voltado à gestão de pessoal, o Profiler possibilita o acesso a uma tecnologia cientificamente comprovada para que o participante possa desenvolver a si próprio e a outras pessoas, compreendendo comportamentos, valores e gestão estratégica. 

“Tão ou mais importante que a gestão financeira, tecnologia e outras, a gestão de pessoas tem sido responsável, na atualidade, pelo sucesso ou fracasso (a falta dela) de negócios e relações. E o Profiler é uma ferramenta com poder de mudar vidas, com impacto consciente e estratégias claras, transformando você no 'herói' da sua história e canal para a mudança de outras vidas”, garante Thiago Athanázio, sócio da Ikigai Academy e facilitador do Profiler. 

Com mais de 1000 formados em 28 turmas em todo país, o Profiler completa três anos em janeiro de 2020. Em Jacobina, o treinamento completou um ano em setembro, realizará a sua 6ª turma e já conectou cerca de 150 pessoas de diversas áreas do conhecimento.

A carga horária é de 20h (teoria e prática). Ao final do treinamento, o participante produz o seu Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com metas (pessoais e profissionais) para os próximos meses de suas vidas.

Estão sendo ofertadas 40 vagas e as inscrições já estão abertas. O investimento pode ser dividido em até 12 vezes no cartão, com desconto à vista e para grupos a partir de três pessoas.
Sobre o Profiler

O Profiler é uma avaliação comportamental, baseada na Metodologia DISC, com acuracidade superior a 97%. A metodologia Profiler é a reconhecida nacionalmente e chancelada como produto inovador pela Financiadora de Estudos e Pesquisas (FINEP) e pelo Ministério da Ciência e Tecnologia. 

Com certificado de Analista Comportamental, o Profiler é validado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade de São Paulo (USP), credenciado e validado pela Federação Mineira de Software (Fumsoft).

Serviço
Profiler 
Tulio Rafael - (74) 9.9981 – 8139  
Thiago Athanázio - (74) 9.8836 – 5583 
contato@ikigaibrasil.life 
Facebook.com/ikigaiacademybr


Postagem Anterior Próxima Postagem