Os vereadores Tiago Dias, Cecílio Mota Júnior e Júnior de Todos estiveram nesta quinta-feira (12) na capital do estado, onde se reuniram com o deputado estadual Júnior Muniz (PP), para tratar de várias ações relacionadas ao município de Jacobina.

Na oportunidade, atendendo a um pedido dos vereadores Tiago Dias e Clodoaldo, o deputado Júnior Muniz anunciou a liberação de emenda parlamentar para  aquisição de uma ambulância, que irá atender a comunidade do Pau Ferro, no interior de Jacobina.

O gabinete do deputado Júnior Muniz já fez contato com o prefeito Luciano Pinheiro, para que a ambulância seja destinada exclusivamente à comunidade do Pau Ferro, atendendo, assim, uma antiga reinvindicação dos moradores daquele povoado.

Para o vereador Cecílio Júnior, mesmo sem ter tido uma votação expressiva no município, o deputado Júnior Muniz tem abraçado as demandas dos vereadores de Jacobina, buscando atendê-los junto ao Governo do Estado. “Esperamos ampliar ainda mais essa parceria, sempre com o objetivo de atender as demandas das nossas comunidades”, declara o parlamentar.

Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem