A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) vai promover, no próximo dia 12 de dezembro,  o 1º Seminário Municipal de Meio Ambiente. O evento está programado para acontecer no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados, a popular Praça do CEU, localizada na Rua Florisvaldo Barberino, bairro da Missão, a partir das 8h.

O tema do 1º Seminário Municipal de Meio Ambiente será 'Resíduos Sólidos e os Impactos Gerados na Sociedade'. As inscrições são gratuitas, porém as vagas serão limitadas. Para se inscrever, os interessados precisam acessar o portal e preencher uma ficha (acesse aqui) com dados pessoais e e-mail.

A abertura do seminário será feira pelo secretário de Meio Ambiente, Daniel Moura Carvalho. Em seguida, às 9h, o engenheiro ambiental e sanitarista da JMC, Ademir Xavier fará uma palestra sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos. Às 14h ocorre a segunda palestra sobre o tema. O administrador da Recicla Jacobina, Guilherme Mesquita, apresentará ao público as práticas vivenciadas na cooperativa.

Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem