A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (24), para resolver uma briga motivada por ciúmes em Ponto Novo, município da microrregião de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

Segundo o Blog do Netto Maravilha, tudo começou na vizinha cidade de Filadélfia, quando uma mulher, que não teve o nome revelado, dopou seu marido, sua filha, o genro e saiu com o amante para curtir uma festa em Covas, povoado de Itiúba.

Ao retomar os sentidos, a filha procurou pela mãe, da mesma forma o marido agiu, porém, já desconfiado, ele foi até Covas e se deparou com sua esposa aos beijos com o amante. Sua atitude foi jogar cerveja no casal de traidores, que partiu pra cima do “traído” com golpes de capacete, causando nele escoriações.

Em seguida, o casal traidor retornou para Filadélfia e foi para o Posto Jacaré. Ao perceber que o marido continuava atrás da mulher, seguiram de moto para a cidade de Ponto Novo, mas o homem traído continuou seguindo. Ao localizar a esposa com o amante em Ponto Novo, houve novas discussões e briga, foi então que a PM chegou e conduziu todos até a sede da 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim, onde, diante da autoridade policial, o esposo traído não quis representar contra a esposa nem contra o amante dela. O homem perdoou a esposa e o caso foi resolvido ali mesmo, na delegacia.

Informações dos blogs Portal de Notícias e Neto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem