O corpo de Thayná Alves da Silva, 5 anos, que morreu após ser baleada dentro de um supermercado, foi enterrado na tarde deste sábado (4), no Povoado de Caratacá, zona rural de Uauá, norte da Bahia. Uma mulher, que também foi baleada na ocasião, segue internada e não corre risco de morte.

O caso aconteceu na sexta-feira (3). Naelson Dias França invadiu o supermercado onde Daniela Matos dos Santos trabalha e disparou cinco vezes contra ela. Durante a confusão, Thayná foi atingida por um dos tiros e não resistiu. Ela estava acompanhada da mãe no estabelecimento. Thayná ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Uauá, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a fuga, Naelson trocou tiros com policiais militares, foi baleado e morto. De acordo com a PM da cidade, Naelson era apaixonado por Daniela e decidiu matá-la porque ela não aceitou namorar com ele.

Daniela foi levada para o Hospital de Traumas, em Petrolina, onde passou por cirurgia e permanece em tratamento neste sábado (4) na unidade. O corpo de Naelson foi enterrado neste sábado (4), no Cemitério da Fazenda Caxaqui, também na zona rural de Uauá.

Com informações do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem